segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eletrônicas de Vitória da Conquista preparadas para atender o telespectador da era digital

As principais lojas de eletrônica da cidade de Vitória da Conquista já estão preparadas para atender à demanda dos telespectadores tanto de Vitória da Conquista quanto cidades circunvizinhas em relação a antenas e conversores de sinal digital.
 
Antenas UHF de alto ganho
A Eletrônica Ideal já está comercializando antenas UHF de alto ganho do fabricante Eldtec, indicadas para atender a demanda dos telespectadores das cidades circunvizinhas à Vitória da Conquista interessados na recepção do sinal da TV Sudoeste Digital. O valor atual da antena é de R$ 60,00. Para efeito de comparação a mesma antena adquirida pela internet tem um custo final aproximado de R$ 120,00 por conta do frete.
 
Antena UHF de alto ganho Eldtec
 
Variações de antena UHF
Outros modelos de antena para recepção UHF já estão sendo comercializados na cidade, como as antenas internas comuns e amplificadas, as antenas faixa larga que recebem sinal VHF e UHF, e finalmente as antenas UHF de ganho tradicional. Estes tipos de antenas são indicados para as regiões de sinal intenso, a exemplo das cidades com sinal digital: Brumado, Caetité, Guanambi, Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Em Vitória da Conquista é possível encontrá-las na Eletrônica Novo Rio, Eletrônica Tecnicenter e Ideal Eletrônica, dentre outras.
 

Antena VHF e UHF Aquário
 
 
Conversores de sinal digital
Para os telespectadores que desejam dar uma sobrevida ao televisores de LCD ou LED que não dispõem de conversor digital, as principais eletrônicas da cidade já oferecem o aparelho conversor digital. Lembrando que este conversor também funciona nos aparelhos de tubo de imagem (CRT). Cabe ao telespectador avaliar se neste último caso compensa investir no conversor digital visto que a imagem no televisor de tubo não terá o mesmo nível de detalhes quando comparado ao televisores preparados para o sinal digital.
Conversor Digital
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Aqui em caetite o sinal hd esta cortando semana passada fizeram manutenção e ficou perfeito mas segunda feira 01/07 voltou a cortar .pois fica muito ruim para assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, a equipe de manutenção vai verificar o que está acontecendo. Grato pela participação.

      Excluir

Participe enviando um comentário. Em breve será publicado.