segunda-feira, 26 de maio de 2014

Telespectadores sintonizam a TV Sudoeste Digital na Zona Rural de duas cidades circunvizinhas

O distrito de Lagoa Grande, pertencente ao município de Cândido Sales, fica situado a 78 km em linha reta de Vitória da Conquista. A seguir fotos enviadas pelo telespectador que conseguiu captar o sinal neste distrito.
 

 Fonte: C. Ramos

Outro telespectador conseguiu sintonizar a TV Sudoeste Digital na Barragem de Anagé, zona rural desta cidade. A seguir fotos da recepção:



Fonte: R. Souza

Parabéns aos telespectadores pelos resultados obtidos!
 
 

4 comentários:

  1. Não estou conseguindo sintonizar a TV Sudoeste digital em Planalto, coloquei antena com 20dbi, a mesma que foi utilizada em teste pela técnica em Planalto, direcionei a antena 20° sul, mas não obtive êxito a tv chegou a encontrar, mas, sem intensidade e sinal, localizou o nome apenas. Será que devo abrir mais a angulação da antena?

    Grato Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, procure instalar a antena livre de obstáculos a exemplo de árvores e edificações. Pode ser necessário um mastro mais alto para afixar a antena. O cabo do tipo RG-6 reduz a perda do sinal favorecendo a recepção. Alguns televisores possuem o recurso de medir o nível de sinal para auxiliar o direcionamento do sinal. Compartilhe os resultados. Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Há possibilidade da TV Sudoeste digital entrar no line-up da OITV, satélite SES 6, visto que entraram TV Santa Cruz, TV Oeste e TV Bahia. Alguma novidade antes da Copa?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, não há previsão a curto prazo para operação na OITV pela TV Sudoeste Digital. Grato pela participação..

      Excluir

Participe enviando um comentário. Em breve será publicado.